domingo, 4 de novembro de 2012

Cinderela da favela - História atualizada

Era uma vez, uma bela menina que morava com seus irmãos mais velhos em uma favela em São Paulo. Tinha 17 anos e sempre foi bem educada, por isso não saía muito. Foi estudar em uma escola no alto do morro, devido a baixa condição financeira.

Na escola, conheceu duas meninas com as quais passou a conviver. Em pouco tempo, Mychelly já havia adquirido o jeito das meninas, porém, seus irmãos não aprovaram seu novo comportamento e a proibiram de sair com suas amigas.

Uma noite, as meninas chamaram Mychelly para ir à um baile funk, e então ela decidiu fugir de casa para ir. Estava com roupas curtas, adequadas para a situação. Shorts e blusinha curta, tamanco e muita maquiagem.
Enquanto ela dançava e se divertia, a polícia invadia o morro, mas os traficantes decidiram reagir, desta forma começou o tiroteio.

No momento do tiroteio, ela fugiu e perdeu seu tamanco plataforma, e o dono da festa achou-o e guardou-o, pensando encontrar a dona. À procura da dona do belo tamanco, o homem encontra uma amiga de Mychelly, que reconhece o calçado.

Interessado em Mychelly, o dono da festa sobe o morro e encontra a mulata. Ele a sequestra e leva para uma casa de prostituição. Lá, ela conhece várias garotas da sua idade que também foram sequestradas.
Depois de algum tempo na casa, um homem leva Mychelly para a casa dele, eles se apaixonam e finalmente se casam. Mychelly tem 3 filhos com o homem e leva uma vida digna. A partir daí, foram felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário